Caro Cliente, aqui você encontrará informações importantes sobre os seus direitos e obrigações, bem como dos procedimentos a serem adotados. Tais informações são importantes, assim, pedimos que você as leia com toda atenção. Qualquer dúvida entre em contato através dos nossos Canais de Atendimento disponíveis em nosso site e no item 2 deste documento.

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos do site Mr. Purple (www.mrpurple.com.br).

1. Confidencialidade: é de responsabilidade da Mr. Purple a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo “Site Seguro”.

2. Fale Conosco: O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O Fale Conosco poderá ser acionado por meio de Whatsapp (21 97065-9727), do chat dentro do próprio site ou envio de e-mail para contato@mrpurple.com.br.

Sobre os Pedidos

3. Os pedidos somente serão considerados válidos quando realizados por meio do nosso site oficial: (www.mrpurple.com.br). A Mr. Purple não reconhece e não se responsabiliza por qualquer compra feita em outro site que não o seu site oficial, ou, ainda, por eventuais

alterações e/ou fraudes ocorridas no computador, tablet, celular do Cliente e/ou qualquer outro meio de acesso à internet.

3.1. Após a finalização do pedido, o Cliente receberá uma mensagem através do e-mail de cadastro com a confirmação e número do pedido. Após a confirmação do pagamento, o Cliente receberá mensagens com o status do pedido.

3.2. ATENÇÃO: O Cliente deverá acompanhar o recebimento do e-mail de confirmação do pedido acima informado, e verificar se o pedido corresponde exatamente à compra realizada. Caso exista qualquer divergência, o Cliente deverá entrar em contato através de nossos Canais de Atendimento para análise e eventual correção interna. O mesmo se aplica no caso de, ultrapassado o prazo de 24 horas, o Cliente não ter recebido o e-mail com a confirmação do pedido

Política de entrega:

4.1. O prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra. O cliente escolhe o dia e fica ciente do período de entrega, exceto para as modalidades de boleto e débito online, que deverão aguardar as devidas compensações para os produtos serem entregues. As entregas dos produtos são realizadas as Terças e Sábados, 9:00 a 18:30

4.1.2. A Mr. Purple não se responsabiliza pelo não cumprimento dos prazos de entrega nos seguintes exemplos, não se limitando a endereço de entrega informado incorretamente, incompleto, desatualizado, endereço com restrição de entrega pela transportadora, seja por ser região de risco ou inacessível, Cliente ausente, recusa em receber os produtos por parte do Cliente ou terceiros localizados no endereço da entrega, mudança de endereço sem a devida notificação a Mr. Purple, endereços fechados, em caso furtuito, força maior e fatos de terceiros.

4.1.3. A Mr. Purple não se responsabiliza pelo não cumprimento do prazo estabelecido quando o Cliente residir em áreas de risco ou em áreas posteriormente determinadas pelas empresas transportadoras como “áreas de entrega com prazo diferenciado”. Nessas situações, cabe ao Cliente averiguar se se enquadra em alguma dessas situações antes de finalizar a compra.

4.2. Após a finalização do pedido pelo site não é possível alterar a forma de pagamento e as condições de entrega.

4.3. O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega.

4.4. O Cliente será responsável pelo pagamento do frete de nova postagem quando houver recusa injustificada do recebimento do produto.

4.5. O Cliente deverá prestar devida atenção, no momento da formalização do pedido, o modelo de frete a ser contratado para o envio da mercadoria, se atentando não só para os preços, mas também aos prazos e condições de entrega.

4.5.1. Algumas mercadorias estão sujeitas a alteração da forma de postagem , arcando a Mr. Purple com eventual custo adicional.

4.6. Em caso de grandes eventos promocionais como, por exemplo, Black Friday, Aniversário da Mr. Purple, Dia das mães, bem como períodos nacionalmente reconhecidos pela alta demanda comercial, como por exemplo, o período de Natal, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido à grande demanda.

4.7. O Cliente ou o terceiro deverá conferir, no ato do recebimento, se o (s) produto (s) é o adquirido e descrito no pedido. Caso seja constatado que o produto entregue não é o mesmo que o adquirido, o Cliente ou o terceiro, deverá recusar seu recebimento e entrar em contato através dos Canais de Atendimento em até de 48 (quarenta e oito) horas a contar do ato do recebimento, mantendo sempre o produto seguindo as regras de armazenamento descritas no item 5.

4.8. Caso o Cliente venha a receber o produto e constate que o produto recebido não é o adquirido e descrito no pedido, o Cliente se compromete a devolver/entregar o Produto a Mr. Purple ou a quem esse indicar (Transportadoras), no mesmo estado em que recebeu, se comprometendo ainda a indenizar a Mr. Purple dos prejuízos ocasionados por negligência, má utilização, guarda inadequada, desleixo ou outro dano que possa decorrer, direta ou indiretamente, de sua ação ou omissão e, a não devolução do Produto acarretará o pagamento do valor do produto recebido a Mr. Purple, sem prejuízo de responder pelas perdas e danos ocasionados a esse.

Política de Trocas e Devoluções:

5. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

5.1. O Cliente deverá solicitar a devolução através do whatsapp 21 97065-9727, combinado data para a retirada do produto na embalagem original, sem avarias e devidamente congelado. Ressaltamos que este é um produto Congelado a -30°c, e, portanto, deve ser mantido congelado sempre, mantendo a embalagem inviolada, devendo ser embalado nas mesmas condições de seu recebimento. O produto é entregue congelado e não pode ter passado por descongelamento antes de ser devolvido.

5.2. Após a chegada do produto ao estabelecimento da Mr. Purple, a mesma verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

5.3. Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Mr. Purple, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Mr. Purple , conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do produto em uma única

vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

5.4. A Mr. Purple isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

5.5. todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

5.6. Após a chegada do produto ao nosso estoque, a Mr. Purple verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição do valor ou troca do produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

5.7. A Mr. Purple isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou na ausência de itens

5.8. Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior, como greves, alagamentos e etc.

Pagamentos

6. O Cliente poderá pagar suas compras por boleto bancário, cartão de crédito e PayPal, cujas bandeiras e margens de descontos estão ostensivamente explícitas ao Cliente e as opções serão disponibilizadas no ato de compra.

6.1. Boleto Bancário

6.2. Para os pagamentos via boleto bancário, o Cliente deverá clicar na opção CLIQUE AQUI PARA IMPRIMIR O BOLETO e conferir os dados do pedido, valor e endereço de entrega, bem como se certificar que a linha de pagamento não foi alterada por vírus decorrentes do seu equipamento. Em caso de dúvida, o Cliente deverá entrar em contato através de nossos Canais de Atendimento.

6.3. Cartão de Crédito

6.3.1. Para os pagamentos via cartão de crédito, o Cliente deverá se utilizar, preferencialmente, de cartão de crédito de sua titularidade, se responsabilizando pelo seu uso correto. Caso o Cliente utilize cartão de crédito de terceiros, ele se responsabilizará em obter a autorização expressa de o respectivo titular do cartão de crédito para a realização da compra no site da Mr. Purple

6.3.2 Fica facultado a Mr. Purple solicitar todas e quaisquer informações necessárias para confirmar a autorização do titular do cartão.

6.3.3. O Cliente que se utilizar do cartão de crédito de terceiros sem a devida autorização do proprietário, se responsabilizará por todo e qualquer prejuízo causado a Mr. Purple e/ou a terceiros, sem prejuízo das sanções administrativas e legais aplicáveis.

6.3.4. O Cliente deve se atentar ao limite de seu cartão que é estabelecido pela própria administradora.

6.4. PayPal

6.4.1 Para os pagamentos via PayPal, o Cliente deverá se utilizar, preferencialmente, de cartão de sua titularidade, se responsabilizando pelo seu uso correto. Caso o Cliente utilize cartão de terceiro, ele se responsabilizará em obter a autorização expressa do respectivo titular do cartão para a realização da compra no site da Mr. Purple.

6.4.2. Fica facultado a Mr. Purple solicitar todas e quaisquer informações necessárias para confirmar a autorização do titular do cartão.

6.4.2.3. O Cliente que se utilizar do cartão de terceiros sem a devida autorização do proprietário se responsabilizará por todo e qualquer prejuízo causado a Mr. Purple e/ou a terceiros, sem prejuízo das sanções administrativas e legais aplicáveis.

6.5. Confirmação de Pagamento

6.5. A liberação do pedido para remessa e postagem está condicionada à confirmação do pagamento pela instituição financeira e, caso não ocorra a confirmação, o pedido será automaticamente cancelado.

6.5.1. A Mr. Purple reserva-se no direito de, antes de confirmar o pedido, solicitar prévia validação e autorização das administradoras de cartão de crédito, bem como solicitar a confirmação e o comprovante de pagamento do boleto bancário, não se responsabilizando por eventuais fraudes ocorridas.

6.5.2. A Mr. Purple, a fim de evitar prejuízos aos seus Clientes e/ou ao sistema financeiro, se reserva no direito de cancelar a operação de compra, bem como bloquear a respectiva entrega do produto quando for comunicado pela operadora de cartão de crédito que houve a utilização indevida ou por qualquer meio legal que ateste a suspeita de fraude ou de uso indevido. Nesta hipótese, A Mr. Purple não será responsável por qualquer dano causado ao Cliente em decorrência de tal cancelamento.

6.5.3. Na hipótese da Mr. Purple ser comunicado acerca da utilização indevida do cartão de crédito após a conclusão da operação de compra e entrega do produto ao Cliente, a Mr.

Purple adotará todas as providências legais para averiguar o ocorrido, inclusive de cunho penal, a fim de obter o recebimento do crédito decorrente da venda dos produtos.

6.5.4. O Cliente se compromete a evitar e minimizar a ocorrência de fraudes de qualquer tipo, inclusive mantendo o equipamento utilizado para a compra livre de vírus, malwares, spyware e/ou qualquer outra forma de adulteração das informações contidas na página da Mr. Purple